Remover goma de mascar (chicletes), pichações e manchas de óleo ou graxa profissionalmente em segundos.

Os equipamentos NEW JOKER, fabricados pela STEAMATE (https://www.steamate.com.br/), aliados aos produtos desenvolvidos pela QUIMINAC, vem apresentando uma verdadeira revolução nos problemas de mais difícil solução como os acima mencionados, além de permitir aplicações desinfetantes com extrema rapidez e máxima eficiência nos resultados, o processo de aplicação utilizado é patenteado e denominado Sistema de Atomização Térmica (SAT). Conheça o novo processo:

SAT (Sistema de Atomização Térmica) ou, em inglês, TAS (Thermic Atomization System)

PEQUENO HISTÓRICO SOBRE SUA NECESSIDADE E IMPORTÂNCIA.

Desde há muito tempo se desenvolvem maneiras mais eficientes para aplicação de produtos saneantes, muitos equipamentos e/ou acessórios já são de uso corrente e consagrado. Uma nova tendência mundial tem sido a procura da aplicação, de forma controlada, de produtos na forma mais pulverizada possível, um dos mais recentes é a micropulverização de produtos por carga elétrica.

O princípio da micropulverização por carga elétrica, utiliza o princípio da repulsão de partículas carregadas com mesmo sinal de carga elétrica, comumente a carga positiva, este método realmente afasta as partículas criando uma nevoa mais rarefeita, entretanto como a carga não se perde facilmente, as partículas tendem a se depositar em repulsão, ou seja, não permitem a formação de uma película molhada contínua e uniforme.

O SAT (Sistema de Atomização Térmica), desenvolvido pela STEAMATE, emprega sistema em que a micropulverização (ou neste processo chamado ATOMIZAÇÃO) se dá por grande acréscimo de temperatura e arrasto através de um jato de água vaporizada.

O SAT, embora se assemelhe, diferencia bastante da limpeza por simples aplicação de vapor. A simples limpeza a vapor não é apropriada a um processo único baseado em todos fatores enunciados pelo Dr. Herbert Sinner em 1960, já este novo sistema SAT o obedece sob todos os critérios.

VANTAGENS DO SAT – Sistema de Atomização Térmica.

Operações de limpeza com mais eficiência, em situações antes praticamente impossíveis, quando poderia se utilizar tempos inaceitáveis ou até agressões às superfícies submetidas à limpeza.

Desinfecções mais seguras, a atomização dos princípios ativos em água vaporizada oferece amplas vantagens:

Aplicação homogênea.

Penetração em pequenas reentrâncias.

Redução de contaminações cruzadas.

Ao término das aplicações as superfícies estarão secas e prontas para o uso.

Comprove tais afirmações em: https://www.youtube.com/watch?v=TBZfmAVkefA

O SISTEMA DE ATOMIZAÇÃO TÉRMICA (SAT) LEVA A RESULTADOS COM:

MAIOR RAPIDEZ NOS PROCESSOS DE LIMPEZA E/OU DESINFECÇÃO.

MAIS EFICIÊNCIA, APRESENTANDO RESULTADOS SURPREENDENTES.

MUITA ECONOMIA, O NOVO SISTEMA REDUZ DRASTICAMENTE O VOLUME DE ÁGUA E PRODUTOS QUÍMICOS, O QUE TAMBÉM SE REFLETE EM MENOS AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.